HOME serie FOTOS SITE Image Map

Phoebe Tonkin: “Faye está com medo!”

Não é muito fácil assustar Faye. A jovem bruxa é tão durona quanto uma adolescente qualquer, mas no episódio dessa noite de The Secret Circle, Phoebe Tonkin diz que os telespectadores vão ver sua coragem minguar enquanto ela encara a ex-namorada de Lee, Eva, que acordou de um coma com uma personalidade diferente.
“Para ser honesta, eu não acho que alguém realmente consiga ameaçar Faye”, ela diz. “Mas no próximo episódio, porém, ela vai sentir um pouco de medo por sua vida, e isso é algo bem diferente. Tudo fica um pouco perigoso.”
A situação aparentemente já tirou uma vida: Lee (Gray Damon), que os fãs viram pela última vez envolto em uma substância, procurando por ar. (Mas não deveríamos começar a nos lamentar? Assim como Nick, que é esperado voltar no final dessa temporada, Tonkin diz que nós não vimos o final de Lee. Sempre há uma chance.)
“Eva é maluca”, ela diz. “Ela está fora de si no momento. Então eu acho que o poder dela poderia se desgastar um pouco, e talvez ela comece a perceber que o que ela está fazendo e perceber que ela anda matando as pessoas.”
Uma efeito colateral positivo para a reviravolta de Eva? Tonkin diz que Faye, que passou parte da temporada tentando explorar o lado negro da magia, vai se dedicar ao círculo um pouco mais. “Ela vai voltar ao trabalho em grupo. Ao invés de fazer as coisas sozinha, ela vai se permitir ser parte do time”, ela diz. “Uma vez que ela descobrir o que aconteceu com Lee, ela vê que Eva não tem mais ninguém, e ela percebe que ela é muito sortuda por ter o círculo. Ela quer estar lá por eles e também quer tê-los lá por ela.”
Com apenas três semanas restantes de filmagens para o elenco, (eles acabaram de receber o roteiro do episódio 21), Tonkin diz que os telespectadores poderão ver uma das maiores questões da temporada ser explorada antes do fim. Ou seja, as histórias por trás de Charles e John Blackwell. “Nós não sabemos quem é pior, Charles ou Blackwell. Eu acho que os dois tem más intenções, e vai haver batalha entre eles porque os dois são maus”, ela diz.
Mas entre o episódio da semana passada e a maldição do sexo que ameaçava ter consequências enormes, Tonkin diz que ela também está louca para ver momentos mais suaves, onde Faye e sua língua afiada podem proporcionar um alívio para momentos de tensão. “É realmente divertido fazer esses tipos de coisa”, ela diz sobre ter algumas das melhores falas do seriado. “É divertido ter alguém para atuar como o alívio cômico quando as coisas estão ficando sérias demais.”
Fonte | Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário