HOME serie FOTOS SITE Image Map

As melhores frases de “Sacrifice” As melhores citações do episódio 18 de T


10. Blackwell (Joe Lando)tenta se conectar com Cassie (Britt Robertson): “Você quer, uh, jogar mini-golf qualquer dia?”
Cassie: Como é que é?”

Put-put golfing with the dark lord himself? Yes, please.
9. Faye (Phoebe Tonkin) decepciona Adam (Thomas Dekker):  Eu não estou em trabalho escravo.”
Adam: “São 10 dólares por hora, mais uma cesta de asas de frango”
Esqueça o dinheiro, traga duas cestas de asas e nós estamos dentro.
8. Grant (Tim Phillipps) tenta impressionar Diana (Shelley Hennig):  “Que jeito melhor de terminar um dia perfeito a não ser com uma dança no gelo?”
Por favor, tirem a camisa dele e coloquem-o em um collant de lantejoulas!
7. Adam é justo: “Eu não faço negociações com terroristas”.
Eleições de 2016. Alguém?
6. Grant flerta com Di:  “Enquanto a pequena Diana estava trançando o cabelo e fazendo pulseiras da amizade, o pequeno Grant estava aprendendo a escolher fechaduras.”
Grant não sabe fazer tranças? Problemas no relacionamento.
5. Adam se irrita:  “Eu estou no limite!”
Imagine-o dizendo isso com lágrimas nos seus lindos olhos.
4.  Faye rola os olhos enquanto Cassie chama Adam: “Falando na garota malvada.”
Pobre Cassie, mal aguenta um término.
3. Adam avisa: ” Por um piscar de olhos, eu sinto como se tudo estivesse perfeito.”
Isso parece mais com uma piscada de cílios.
2. Samuel zomba da arte de areia de Blackwell: “Então, desenhar algumas linhas na areia – isso deveria nos manter a salvo?”
Não provoque o cara, Samuel.
1. Faye provoca Cadam:
“Eu sou grata por nunca ter que ver de novo Adam bater seus cílios enormes para a enorme cabeça dela.”
Melhor fala de Faye de todos os tempos.
Fonte | Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário