Pode ser a hora de ligar para um psicólogo, porque Charles Meade (Gale Harold) precisa de atenção. Durante o episódio passado de The Secret Circle, Charles acidentalmente matou Vovó Jane (Ashley Crow), o que mudou seu status de “assassino ocasional” para “serial killer.”
O coitado não aguenta mais isso, e para deixar pior, John Blackwell (Joe Lando) está por aí em Chance Harbor, matando aves.
“Eles estão lidando com seus filhos – a próxima geração – e o que esse círculo significa e como eles podem usar isso como um modo para sobreviver,” Gale Harold diz a EW. “Mas, também, eles estão tentando se afastar da sedução do poder. E aí, Blackwell volta e todas as apostas estão fora de jogo. Tudo o que eles planejaram ou consideraram em jogo mudou. Então para Charles, é um ataque de pânico.”Então como Charles irá enfrentar o poder de Blackwell? “Nesse ponto, Charles tem sido discreto no jogo,” Gale explica. “Ele não pôde fazer nada porque não pode. Ele precisou deixar tudo escondido. Quando Blackwell volta, todas essas possibilidades estão fechadas. Não há mais nada que ele possa fazer. Ele precisa ou destruir ele, ou destruir a si mesmo, ou destruir a todos.”
Hm, Charles vai ficar louco e matar todos em um épico assassinato bruxo? Não faça isso, camarada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário