HOME serie FOTOS SITE Image Map

Os 5 melhores momentos do episódio 1×18 – Sacrifice

O episódio 18 “Sacrifice” da primeira temporada de The Secret Circle foi uma montanha-russa constante com direito a retorno de demônios, desenhos na areia, ventriloquismo, e momentos de amizade. Nós selecionamos os cinco melhores momentos para você reviver. Aproveite!
1. Adam revela seu lado feminino.
No momento que é, sem dúvidas, nosso preferido de todos os tempos em Secret Circle, Adam (Thomas Dekker) passou a noite flertando com o cara mais popular do colégio através de Faye (Phoebe Tonkin) e Melissa (Jessica Parker Kennedy), que parecem ter feito ele ficar descontrolado sobre os direitos das mulheres. A maneira que ele repreendeu Kyle por flertar com outras garotas sendo que tinha uma namorada foi verdadeiramente inspiradora – nós ficamos surpresos que ele não gritou “poder feminino” e correu para um armário cheio de cookies. Depois de dar um soco na cara de Kyle, Adam teve uma queda emocional sobre a trágica natureza do amor, assim como as que seu pai costuma ter. Bem vindo ao outro lado, Adam. Alguém convide esse garoto para uma festa do pijama.
2. Blackwell desenterra um esqueleto
Nós estamos tão confusos – John Blackwell é bom, maligno, ou completamente mal compreendido? Ele passou a maioria dos episódios ajudando o Círculo enquanto usa aquele casaco esportivo despojado e um cachecol ainda mais despojado, e de repente ele dá um discurso tão estimulante que não ouvíamos desde Bill Pullman em Independence Day. Cristais vão salvar todos nós! Mas então Blackwell põe Cassie (Britt Robertson) para dormir e vai para um local cheio de terra tarde da noite para fazer alguma escavação… nós devemos dar ao pai mais querido o beneficio da dúvida e assumir que ele quer apenas fazer amizades com um esqueleto, ou assumimos o pior: ele está ressuscitando demônios adormecidos?
3. Grant é um mentiroso, mas muito lindo e australiano
Oh, Diana (Shelley Hennig). Essa garota não dá um tempo, não é mesmo? Você imaginaria que depois de passar por um término de relacionamento super emotivo, as estrelas dariam a ela um descanso, mas ao invés disso ela se viu pega pelos encantos de Grant – um mentiroso em série. Acontece que esse adorável garoto não é uma pessoa rica com um iate privado; ele é um mero tripulante que achou que seria divertido espalhar mentiras para a bela Diana. Para piorar, a pobre garota está tão desesperada por ter alguém em quem possa passar chantilly que vai dar a ele outra chance. Nós temos um mau pressentimento sobre isso… você nunca sabe quando seu paquera vai se transformar num inseto possuído.
4. Eben é infestado por demônios
Havia tanta coisa acontecendo no último episódio de The Secret Circle que nós mal sabíamos para o que olhar! (Na verdade, isso é mentira. Nós sempre olhamos para o pescoço de Jake com suas camisetas gola-V) Quando o pessoal chegou ao terreno, eles se depararam com o corpo de Samuel se mexendo, com a magia escondida de Blackwell, e com os demônios em Eben – mas Samuel foi prioridade. Enquanto Cassie, sem sucesso, tacava fogo nele, Eben estava se contorcendo e sendo possuído e ninguém percebeu! No momento que Blackwell usou as mãos, Eben tinha cerca de dez demônios habitando seu corpo, e ninguém correu até ele! Nossa maior preocupação? Que Nick Armstrong (Louis Hunter) é agora um verme vivendo no corpo de Eben.
5. Cristais são legais novamente
Nós nunca entendemos completamente como a magia funciona em The Secret Circle. Claro, tem os feitiços de todo dia como o “tranque, destranque”, e aparentemente algumas pessoas (coff, Blackwell, coff) conseguem matar um bando de pássaros sem piscar, mas de onde os bruxos pegam seus poderes e porque eles não têm varinhas? Bem, nós estamos finalmente obtendo algumas respostas. De acordo com John Blackwell, bruxos usam cristais ao invés de varinhas, e costumava existir apenas um cristal que foi dividido em seis mini cristais, cada qual pode ajudar os bruxos a melhorar seus poderes. Mais do que apenas um pedaço de pedra?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário