HOME serie FOTOS SITE Image Map

O elenco fala de “Crystal” e a revelação do outro filho de Blackwell


Quando HuffPost TV visitou o set de TSC em Vancouver, o elenco estava filmando o episódio 19, “Crystal.”

Como descobrimos no episódio do dia 29 de março, o círculo está desesperado para descobrir os cristais de cada família, para se protegerem contra os demônios do caçador de bruxos, Eben, e suas crias. Pela nossa conta, Cassie (Britt Robertson) e Ethan (Adam Harrington) têm 2 cristais (presumivelmente, um Blake e um Chamberlain), enquanto Dawn e Charles tiravam o poder de um terceiro.
“Crystal” vai lidar com um cristal dos Armstrong e um dos Glaser, como Chris Zylka (Jake) e Jessica Parker Kennedy (Melissa) nos previram no set.
“Minha avó é uma bruxa e possui um de nossos cristais, o qual nós precisamos desesperadamente pegar,” Parker Kennedy explicou. “Nós precisamos ser discretos, e ficar perto dela porque ela nunca nos daria – para nos proteger, é claro, porque ela acha que se um cristal está em nossas mãos, coisas ruins poderiam acontecer.” Enquanto não vemos a avó de Melissa, nós seremos apresentados ao avô de Jake, interpretado por John de Lancie.
“Eu estava tão animado porque ele foi escolhido, e aí nós filmamos com ele por um dia. Foi tipo ‘Poxa, cara,’” Zylka riu. “Mas assistir esse cara fazer uma cena foi literalmente como ver uma outra classe de atuação.”

Quanto a relação entre Jake e seu avô, é tipo, Zylka disse, “Os Armstrongs são bem diferentes. Nós fomos ao meu avô para localizar o cristal dos Armstrong, porque é claro que ele é o único parente que me resta. [Risos]. Vamos apenas dizer que ele não vai deixar fácil para acharmos o cristal. Vovô Royce é meio insano, e definitivamente um teorista de conspiração. Ele vai nos dar muita informação que os fãs estavam esperando para ouvir, e talvez trazer coisas novas para o jogo.”
Esse episódio também terá o retorno de Callum (Michael Graziadei), o traficante de Espírito do Diabo que levou Melissa para o mal caminho nessa temporada. “Sim, Callum, ele volta e quer roubar um de nossos cristais,” Parker Kennedy previu. “precisamos achar todos os cristais para que eles possam ‘se unir’ e aí teremos nossos poderes individuais. Callum chega e tenta roubá-los. Ele quer vender um. Acabamos parando em umas minas… Adam [Thomas Dekker] e Melissa fazem um grande ass-kicking juntos nas minas, o que vai ser bem divertido.”
Parker Kennedy também nos disse que “tem muita luz na família Blackwell” nessa semana, a identidade do outro filho de Blackwell finalmente será revelada. Têm boas chances de alguma das amigas de Cassie ser sua irmã; A mãe de Faye, Dawn, tem uma química inegável com Blackwell, Diana sempre foi um tipo de irmã para Cassie, e nós sabemos muito pouco da família de Melissa no geral, deixando vários buracos a serem preenchidos. Parker Kennedy não sabe muito mais que nós sobre sua árvore geneológica, mas nos deus algumas pistas: “Eu não tenho nem ideia de quem são meus pais. Eu sei que minha mãe morreu quando eu era mais jovem, e eu moro com meu pai e minha madrasta, de quem eu sou muito próxima, e aparentemente eu não sei do envolvimento deles com mágica. Meu pai obviamente sabia o que estava acontecendo [com o último círculo], então eu presumo que meu pai é [um bruxo] e eu sei que minha avó é, e espero que eles revelem mais depois.”
Naturalmente, o elenco ficou de boca fechada em quem é o irmão de Cassie, mas certamente tem um membro do círculo que está querendo uma conexão com essa linhagem mais que os outros…
“Faye tem uma sensação de que ela poderia ser a outra filha de Blackwell, então em sua cabeça ela está pensando que tem uma chance de ela ser irmã de Cassie,” Phoebe Tonkin, que interpreta Faye, revelou. “Faye gostaria de ser sua irmã, mas tem uma grande chance de ficar desapontada. Ela gosta de magia negra, e de poder individual, então com a ideia de ter outro membro no círculo com magia negra, ela está tipo, ‘Certo, eu vou descobrir se poderia ser eu.”
Você acha que Faye pode ser a segunda filha de Blackwell? Ou você torce para um dos outros membros do círculo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário