HOME serie FOTOS SITE Image Map

O LADO NEGRO DE CASSIE, OS SENTIMENTOS DE ADAM, E A CONDENAÇÃO SEM FIM DE MELISSA

Se você sente falta de The Secret Circle, não se preocupe – você não está sozinho. Até mesmo o Produtor Executivo Andrew Miller está contando os minutos para chegar o dia 5 de janeiro – retorno da série. Nós falamos com ele para um pequena entrevista agora que a série encontrou seu caminho, e ele admitiu que o hiatus está lhe dando nos nervos.
“É tão estranho!” ele ri. “Estamos acostumados a ver respostas rápidas da audiência e a ler os resumos de Price Peterson.”
Miller está, é claro, se referindo aos resumos engraçados que Peterson faz para a TV.com (eles são tão bons). Mas você não precisa ser uma celebridade da internet como Peterson para chamar a atenção dos escritores de The Secret Circle – eles estão sempre por dentro do que os fãs estão falando no Twitter, nos fóruns, e nos vídeos que eles fazem.
“Nós estamos tão animados para retorno da série, porque nós continuamos fazendo e escrevendo episódios, é um pouco frustrante, não ter a gratificação imediata de ir à internet e ler o que as pessoas estão dizendo. Nós gostamos de todo o retorno dos fãs; gostamos muito deles. A natureza interativa da TV faz isso mais divertido.”


Trabalhando em um drama teen sobrenatural na CW, particularmente em um baseado num livro que já tem uma base de fãs e que tem uma conexão com The Vampire Diares, Miller já espera certo nível de entusiasmo dos fãs – não que ele não tenha ficado surpreso com o nível de dedicação, principalmente quando falamos de alguns fãs inesperados.
“A reação relacionada à Gale Harold não foi totalmente uma surpresa para mim porque nós todos achamos que ele é incrivelmente bom e muito sexy, mas o quanto a sua base de fãs ficou forte e ativa nos surpreendeu um pouco. O aspecto mais surpreendente da reação dos fãs é com certeza o movimento Fayana,” Miller diz, se referindo, é claro, aos fãs que querem ver Faye (Phoebe Tonkin) e Diana (Shelley Hennig) na tela, juntas, todo o tempo, seja platonicamente, romanticamente, ou como rivais. “Eu não consigo acreditar o quão criativos os fãs podem ser. Nós gastamos uma boa parte de nosso tempo olhando vídeos. Eu nunca paro de ficar maravilhado com a criatividade que as pessoas podem ter mesmo com as limitações.”
Sim, fãs de Fayana – a amizade das garotas vai continuar a crescer e ficar mais complicada no decorrer da temporada, apesar de não ser necessariamente da maneira que vocês estão esperando. Os papéis no círculo estavam definidos antes de Cassie (Britt Robertson) tomar a frente, mas agora que ela está explorando sua habilidade de fazer mágica fora do círculo, o que está gerando certa confusão.
“O interesse de Cassie em entender a magia negra vai criar gerar certa competição entre os membros do círculo, indo a diferentes direções,” Miller diz. “Algumas pessoas no círculo sentem que merecem mais esse dom da magia negra do que Cassie.”
Entra Grey Damon, o gato de Friday Night Lights que aparecerá no episódio do dia 5 de janeiro como Lee Labeque, um cara misterioso que entende de magia negra… e que tem os meios de dar a certos membros do círculo ajuda em certas áreas. (Vago, hein?) “Nós não estamos trazendo ele para ser um interesse amoroso,” diz Miller. “Ele traz certo perigo. Ele vem de um espaço fora do círculo, mas tem suas próprias ligações com o mundo sobrenatural. A habilidade de dar a certas pessoas o tipo de coisas que elas querem, mas são incapazes de conseguir sozinhas.”
Nós estamos particularmente interessados em ver onde Melissa (Jessica Parker Kennedy) se encaixa nisso tudo. Melissa tem sido um personagem periférico desde a morte de Nick (Descanse Em Paz), mas nós estamos torcendo para ver mais dela nessa segunda metade da temporada, porque ela é uma atriz fantástica.
Miller promete que Melissa terá seu momento de brilhar… apesar de que pode não ser um momento muito agradável. “Não há ninguém mais engraçado para dar más notícias do que Jessica Parker Kennedy,” Miller brinca. “É apreensivo de assistir, óbvio, pois estamos encontrando maneiras de fazer sua vida pior em cada episódio. Nós temos um episódio que ainda está por vir onde ela tenta ficar feliz e vai dançar, e então nós a jogamos em uma péssima situação novamente. Ela consegue agüentar qualquer coisa. Há um enredo muito bom pra ela que começa a emergir e é claro que não vou contar nada sobre isso.”
E então, é claro, tem Adam (Thomas Dekker), o homem da casa (e do Círculo) até Jake (Chris Zylka) retornar. “Na primeira parte da temporada, a história de Adam era na verdade os vários romances em que ele estava envolvido,” diz Miller. No primeiro episódio de retorno, Cassie divide seu segredo com Adam, apesar de não se sentir a vontade para dividi-lo com o resto do grupo. “Diana se afastou dele agora por causa de toda aquela história de “escrito nas estrelas” com Cassie, e agora o “escrito nas estrelas” está ficando ainda mais brilhante. Sem Diana, Adam vai ter realmente que avaliar seus sentimentos por Cassie. Ele vai crescer.”
Agora que Zylka foi (merecidamente) promovido a personagem regular na série, nós podemos esperar para saber mais sobre todo o seu envolvimento na caça de bruxas, logo que a série retornar. Ele ficará profundamente envolvido na história de Cassie enquanto ela explora sua obscuridade interior – e acredite, fica obscuro.
Ela vai muito longe (no seu lado negro),” Miller nos conta. “O que é engraçado sobre a transição é que Jake aparece com vingança em mente, e a idéia que Chris Zylka como ator nos ajudou a cultivar é – bem, como você pode ficar tão irritado olhando nos olhos doces de Britt Robertson? Ela “acaba” com ele. Então no episódio 10, ela vai para as trevas e isso é tão poderoso e animador. Você nunca viu Britt assim, não em nossa série, certamente não em Life Unexpected. Britt está num ponto de sua vida no qual está realmente pronta para quebrar tudo e expandir sua carreira como atriz. O primeiro episódio de retorno é realmente uma amostra do que ela é capaz.”
Fonte: SC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário